Jump to content
  • Sign Up

Procuro Guild Tuga =D


TheMode.7281

Recommended Posts

Boas, eu comecei a jogar guild wars ano passado estive 6 meses seguidos ativo e depois dei uma pausa durante esse tempo criei uma guild para reunir malta tuga e ter algo assim mais casual dentro do jogo com malta tuga ou br. Mas agr voltei a jogar de forma ativa e estou interessado em participar em alguma guild tuga ativa para poder progredir no jogo de formas novas e a prender mais sobre coisas que ainda n fiz no jogo.Informações sobre mim:

TheMode.728121 anosAlgarveServer atual Far Shiverpeaks (mas posso mudar caso necessário)Characters:-Shi No Eiky (Guardian lvl 80 norn Dragon Hunter) 100% map complete-Shi Kage San (Assasin lvl 80 Human Dead Eye)-Shi No Ararudo (Necromancer lvl 80 Human Reaper and Scourge) 100% map complete-Kuroi Hi No Kage (Elementalyst lvl 80 SylvariTempest and Waver)-Futaomote No Shi (Mesmer lvl 80 Sylvari Mirage)

Todos com full exotic gear mas ando a trabalhar em conseguir ascendente gear para alguns deles.

Costumo jogar mais PVE mas já joguei por um bom tempo PVP com o meu assasin e Fractals com o meu elementalyst.

Se alguém souber de alguma guild recrutando ou mesmo se me quiserem recrutar ai está a infos sobre mim aguardo resposta.

Já agr bom ano novo falta um dia =D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...