Jump to content
  • Sign Up

post removed


zzitalomg.4793

Recommended Posts

@RSLongK.8961, Infelizmente ainda não estamos fazendo rush de RAID, apesar de termos membros que fazem o rush.... infelizmente não estamos com foco na RAID por conta da cobrança da mesma...

Temos pessoas prontas para fazer e comander's com experiencia para ensinar....

Infelizmente não estamos fazendo os rush.....

Entra no discord que esta na descrição!!!

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Acabei de voltar a jogar gw2 depois de alguns anos. Confesso que n entendo muito bem como o jogo tá funcionando e me considero tão iniciante quanto quem acabou de começar a jogar. Mas tenho interesse verdadeiro em me dedicar ao jogo e reaprender e aprender o máximo que eu puder. Criei um personagem novo mas posso usar os meus antigos se for necessário também! Gostaria muito de entrar na guild e conhecer outras pessoas pra me motivar mais ainda!! PS: tenho ambas as expansões)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@jhonthis.2830 said:Acabei de voltar a jogar gw2 depois de alguns anos. Confesso que n entendo muito bem como o jogo tá funcionando e me considero tão iniciante quanto quem acabou de começar a jogar. Mas tenho interesse verdadeiro em me dedicar ao jogo e reaprender e aprender o máximo que eu puder. Criei um personagem novo mas posso usar os meus antigos se for necessário também! Gostaria muito de entrar na guild e conhecer outras pessoas pra me motivar mais ainda!! PS: tenho ambas as expansões)

Cola discord TUQxCzn

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...