Jump to content
  • Sign Up

[NA] [BR] [PVX] [ANVIL ROCK] IMAO guilda brasileira


Carambola.1273

Recommended Posts

Oi gente,

estou editando novamente o post, agora para comunicar que # não estamos recrutando!

Por enquanto, ok?

No futuro pretendemos reabrir o recrutamento.

Acompanhe o nosso site para novidades e informações: http://imao.mygamesonline.org


Pré-requisitos:

  • POSSUIR AS EXPANSÕES (sem expansões a gente não recruta pq os conteúdos que fazemos utilizam builds e tbm mapas das expansões)
  • REPRESENTAÇÃO (sim, devido ao excessivo número de curiosos que entram e não participam estamos bem rigorosos agora. Temos muito novatos que precisam de ajuda e tem sido uma perda de tempo com os curiosos que já são experientes, muitas vezes vem de outras guildas só de curiosidade)
  • PARTICIPAÇÃO NO DISCORD (como eu disse ali em cima, queremos uma guild participativa e não apenas números. Nosso discord tbm possui informações que nós organizamos e deixamos "à mão" para facilitar o processo da busca)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi galera BR!Estamos com varios grupos novatos e experientes, para diversas atividades: Fractal low level (t1, t2, t3), fractal T4, CM 99 e 100. Começamos um grupo para treino de Raid (players mais experientes e equipados) e WvW (anvil rock).

Mande uma mensagem em jogo e venha conversar no discord. O nosso discord tem um monte de informação, o nosso site tbm tem informações.

A IMAO é uma guilda amigável para quem está começando, pedimos apenas que participe do discord.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oi Pessoal, durante esse período crítico nós da IMAO estamos convidando os players solitários a se juntarem a nós. Se não quiserem se juntar a guild, tudo bem! A nossa intenção é mantê-los interessados no jogo e em casa. Sim, pessoal, fica em casa e vem jogar GW2 com a gente no discord. Eu tenho certeza que vocês vão aprender coisas novas, se divertir e conhecer mais gente no GW2.

Fica em casa e vem conversar com a gente.

Vms passar por esse momento tenso unidos como uma grande comunidade.

Estejam seguros e suave na nave.

Link to comment
Share on other sites

@Heisen.9523 said:Estão recrutando ainda? sou relativamente novo no jogo e até agora só joguei solo, tava procurando uma guild BR q ajude novatos

Sim! Todo mundo que quiser recrutamento basta nos procurar no jogo ou no discord.Os players novatos e experientes são igualmente bem-vindos, basta ter as expansões e ser maior de 18 anos.

Link to comment
Share on other sites

@Carambola.1273 said:Nós não recrutamos jogador com conta free pra guild, mas isso não significa que a gente não vai explicar e orientar. Não tem nada a ver. Quem tem a conta free pode vir no discord jogar conosco e qdo comprar a expansão a gente manda o convite de guild. Ok?

Sim eu já possuo as expansões, vou procurar por vocês no jogo, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...