Jump to content
  • Sign Up

NA - [CLA] A guilda "CLASHES" está recrutando !


zzitalomg.4793

Recommended Posts

[ RECRUTAMENTO ON ]

Sejam muito bem vindos a família C L A S H E S [CLA] !

Discord -> https://discord.gg/GEfBURkHrbFacebook -> https://www.facebook.com/clashes.gw2

? SOBRE A GUILD ?

O projeto da guild [CLA] é espelhada nos padrões gringos; de extremo companheirismo e organização. O nosso foco, é para o público do "end-game", porém damos oportunidades de vagas, para pessoas que tem interesse e dedicação ao game. Temos MENTORES para todos os tipos de conteúdos que o game oferece, e proporcionamos uma agenda semanal de treinos, que são transmitidos via compartilhamento de tela no Discord, Twitch e YouTube. Sendo assim, a guild anda obtendo destaque, sendo reconhecida por muitos, como a melhor guild BR já vista no GW2. Lembrando que todos os conteúdos e eventos que proporcionamos, não são obrigatórios, participa quem quer e quem tem disponibilidade de acordo com os horários predeterminados.

? REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA ENTRAR NA GUILD ?

♆ - Ter as expansões HOT e POF ( ou com pretensão de comprá-las )♆ - Entrar nos dois grupos de WhatsApp♆ - Uso do Discord e ser ativo no GW2

( OBS 1 : Ausência de uma semana no Discord ou do GW2 resultará em kick, se não for avisado com antecedência o motivo. Temporadas de feriados e datas comemorativas, estarão livres de punições )

( OBS 2 : Os grupos do WhatsApp, um deles é o de AVISOS, no qual faremos avisos importantes de treinamentos, eventos da guild, ou qualquer alerta importante aos membros. O outro grupo, é o de bate-papo da guild, no qual tiramos dúvidas e interagimos com os membros 24h )

? WvW ?

EREDON TERRACE - Servidor oficial da guild ( Não é obrigatório estar no mesmo servidor da guild, porém se quiser jogar junto com todos você irá precisar )

? GUILD - MISSION ?

A partir das 18:30h todos os SÁBADOS, estaremos realizando missões de guild ( Não é obrigatório a participação, porém se deixar de participar, estará perdendo guild commendation, que é muito importante para trocar por itens no guild hall )

? CONTATO IN-GAME ?

♆ - vitorhugost.7806 ( Líder )♆ - zzitalomg.4793 ( Líder )♆ - Suzuha.4376 ( Oficial )♆ - Everton.4213 ( Oficial )

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...