Jump to content
  • Sign Up

Plastique.9856

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Plastique.9856

  1. Olá amigos Como todo livro começa pela primeira página e toda jornada pelos primeiros passos, convido a todos os players brasileiros, que queiram fazer parte deste novo projeto no Gw2 a se juntar a The Casual Hobbits Project [Hobt] A intenção é criar um ambiente receptivo e respeitoso para todos os players, sem toxidade ou hueragem, onde possamos aprender e crescer juntos, sem cobranças ou requerimentos de níveis e habilidades. Uma guild social, voltada ao PvE casual, para os sem tempo kitten vida, e que queiram apenas relaxar em um bom MMORPG, mas sem perder a oportunidade de fazer novas amizades e aprender mais sobre o jogo. O projeto é inicial (só tem eu por enquanto kkkkk), não pretendo criar grupos de Raids, Stricks ou grandes squads de qualquer coisa. Mas sim um ambiente de aprendizado, onde players novos e experientes possam se encontrar para dividir conhecimento e companhia. Se junte a mim nesta nova aventura por Tyria, seja você um Charr, Humano, Sylvari, Norn ou Asura, nesta Guild seremos todos Hobbits WvW: Eredon Terrace, Zerg com guilds gringas. Recrutamento: Discord -> https://discord.gg/b6bHwCMbB2 In game: Plastique.9856 (pode mandar pm ou mensagem com seu id)
  2. Olá Pessoal! A [CLA] C L A S H E S esta com recrutamento aberto, buscamos novos membros interessados em se juntar ao nosso projeto de construir um local familiar, divertido e receptivo para os players br amantes desse jogo maravilhoso. Queremos construir uma rede de amizade e cooperação, onde o respeito se fará acima de tudo, temos a Guild lvl máximo, aliança para WvW e players experientes em todos os conteúdos de jogo dispostos a ajudar e instruir durante sua caminhada no jogo. Também estamos receptivos a players experientes que queiram contribuir com o projeto kitten Guild. [WvW] Temos aliança com guild gringa com a qual futuramente faremos nossas corridas semanais, por enquanto nos encontramos no servidor de Eredon Terrace. ♆ REQUISITOS PARA ENTRAR NA GUILD ♆  ◈ Tenha Respeito pelos outros, ◈ Ser ativo no GW2. Recrutamento apenas pelo Discord -> https://discord.gg/GEfBURkHrb ou mensagem in game para algum oficial -> Plastique.9856 - vitorhugost.7806 - SirMudinho.8517 Obrigado. Bom jogo a todos!
  3. @Aksunamu.6593 Estamos sim, nosso recrutamento é pelo discod ~> https://discord.gg/GEfBURkHrb Ou mandar pm para um de nossos oficiais: Plastique.9856 - Everton.4213 - vitorhugost.7806 - Chaika.5624
  4. Olá Pessoal! A [CLA] C L A S H E S esta com recrutamento aberto e busca novos membros interessados em se juntar ao nosso projeto de construir um local familiar, divertido e receptivo para os players br amantes desse jogo maravilhoso. ♆ SOBRE A GUILD ♆ Somos uma guild ativa em todos os conteúdos do jogo. Você encontrará aqui uma grade semanal de treinos e eventos, no qual os mentores ensinam desde os membros iniciantes aos mais experientes. Contamos também com uma equipe de Oficiais (Administradores), que ajudam a manter a ordem. Nossa meta é ser uma Guild conhecida em nosso servidor e na comunidade brasileira do jogo pela receptividade, seriedade e respeito com o qual tratamos o Game e os players, por trás de cada personagem existem pessoas REAIS com sentimentos e preocupações, tendo isso em mente buscamos construir um ambiente de diversão e amizade, mas fugimos kitten famosa “Hueragem” pelo qual infelizmente os Brs ganharam a fama. Somos uma comunidade adulta e disposta a ajudar, se você tem interesse em se juntar e somar ao nosso projeto será muito bem-vindo! [PvE] Raid: Temos um grupo fixo, mentores receptivos e dispostos a ensinar. Fractal: Temos treinos mediante pedidos, e um bom numero de membros que fazem T4 todos os dias.. CM Fractal: Treinos por meio de pedidos.. Open World: Auxilio a todos os conteúdos do jogo, Hp Train, Mastery point, DG, World Boss, Meta Farm, Bounty, etc.. Guild Mission: Todos os sábados às 18:30 (Brasília). [WvW] Eredon Terrace - Servidor oficial Este é um dos focos principais kitten Guild, queremos organizar um lugar de aprendizado e diversão para o publico brasileiro interessado em jogar em um ambiente respeitoso e civilizado. Zerg: Corrida todas as quartas iniciando entre 21h-22h (Brasília), fazemos em outros dias com guilds estrangeiras e pretendemos expandir nossa grade com a chegada e interesse de novos players. Roaming: Temos players que fazem constantemente o conteúdo. [PvP] Ainda em construção, mas temos vários players que fazem o conteúdo. ♆ REQUISITOS PARA ENTRAR NA GUILD ♆  ◈ Uso do Discord, ◈ Tenha Respeito pelos outros, ◈ Ser ativo no GW2. Recrutamento apenas pelo Discord -> https://discord.gg/GEfBURkHrb Duvidas in game: Plastique.9856 - Everton.4213 - vitorhugost.7806 - Chaika.5624 Obrigado. Bom jogo a todos!
  5. Vou mandar email...Cola no discord la e fala com os lideres da guilda :disappointed: Eu tentei entrar, mas parece que o link expirou, ou eu não sei mexer muito bem lá kk
  6. Tenho interesse em entrar para a guild, me add lá teruya.3190
×
×
  • Create New...