Jump to content
  • Sign Up

[EU] Umbra ZERO Guild - Portugese [Only] Guild

Endrance.5013

Recommended Posts

Typing in english first for forum reasons.

Hello folks, i'm looking for people to join my crappy guild, at the moment is just me and a bunch of idiotic friends, but i'm looking to find more mates to play some casual and MAYBE some hardcore (longshot). Either doing some PvE runs, map explore, Fractal, and eventually making it to Raids. If you're into PvP, bring us along, we're open to anything.Special note that, we're new to guilding, so our guild is literally level 0, it was just made, tagged and done with it. so if you're looking for a fully pumped guild hall and resources and that kind of stuff, we're not that... yet :smiley:

Well, the only requirement i have for joining is quite simple: Speak Portuguese. It would also help if you're on the GMT+0 Time Zone for easier playtimes but that's an extra.

We're on the Underworld server, if interested, just PM me here or ingame to Endrance Seiryuu.

Well then, my best RegardsEndrance

PortuguêsBoas pessoal, estou à procura de povo para se juntar à minha guild da treta, de momento sou só eu mais uns amigos idiotas, mas queremos mais malta para jogar causal ou até mesmo hardcore. Para andar por ai no PvE, Explorar mapa, Fractals e eventualmente chegar a Raids. Se estás mais virado para PvP, levanos contigo que estamos dispostos a experimentar tudo.Nota especial, nós somos uma guilda "nova", apenas criamos, metemos tag e pronto, somos rank 0. Se estão à procura de uma guilda toda poderosa com resources ate ao caralho e isso tudo, não somos nós... ainda :smiley:

O unico requisito que temos para juntar é bem simples: Falar Português, ajuda se fores da zona GMT+0 q assim é mais facil gerir as horas, mas isso é um extra.

Estamos no server Underwold, se interessado, manda PM aqui ou para Endrance Seiryuu.

Sendo assim, os meus cumprimentosEndrance

• 2 months later...
  • 2 months later...

Viva, recrutam pessoal que está a dar os primeiros passos no jogo? Tenho algum background em PvE semi-hardcore no WoW, que para aqui até pode não ser super relevante, mas estou super interessado no GW2. Já tenho o jogo há alguns, mas nunca permaneci no jogo por muito tempo porque não tive ninguém com quem jogar. Neste momento pelo que vejo, gostava mesmo de entrar no formato das fractals (que parece ser o mais fascinante para mim) e possivelmente raiding.

Este post já é antiguito, mas fico à espera de uma resposta ;~)

Boa iniciativa!Está difícil encontrar guilda ativa no Gw2 ultimamente. Quero participar: AdrianoCris.6235 (me chama se puder pra eu não esquecer? haha)

Gosto muito de Wvw, mas estou no Gate of Madness (servidor diferente), Fractals to nível 3, Raid fiz uma vez só, tenho interesse tb, e ultimamente tenho jogado bastante pvp.

Quem mais quiser chamar, pode mandar mensagem ingame!

Abraço pessoal

Norton