Jump to content
  • Sign Up

PROBLEM BUYING THE DRAGON SAGA PACKAGE


Recommended Posts

Estou aqui para fazer uma reclamação absurda sobre o que está acontecendo com minha conta. Em janeiro de 2024 comprei as expansões Heart Of Thorns e Path Of Fire, por R$ 150,00 reais, até aí tudo bem, fiz todo o conteúdo do Path Of Fire, consegui todas as montarias disponíveis e fiz toda a história modo, estava 100% completo. Agora esta semana decidi comprar o pacote completo de Saga Of Dragons, contendo todas as expansões até End Of Dragons + Living Worlds 2-5. Entrei em contato com o Steam para obter o reembolso das expansões que comprei em janeiro, porque se as tivesse na minha biblioteca Steam não teria conseguido comprar o pacote, pois o Steam não permite que você compre um jogo que você já tem em sua biblioteca. De qualquer forma, o procedimento foi realizado, as expansões foram revertidas, a carteira Steam foi creditada com o valor e recomprei o pacote completo. Entrei no jogo e simplesmente as expansões Heart Of Throns e Path of Fire não estão disponíveis, apenas End of Dragon e Living World Season 2 podem ser jogados. É uma pena que isso esteja acontecendo. Queria que houvesse um pouco mais de agilidade para resolver isso, mando um e-mail para o suporte e eles demoram um dia para responder, com certeza é um dos piores pós-venda que já vi em jogos.

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...