Jump to content
  • Sign Up

Plastique.9856

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Plastique.9856's Achievements

  1. Olá amigos Como todo livro começa pela primeira página e toda jornada pelos primeiros passos, convido a todos os players brasileiros, que queiram fazer parte deste novo projeto no Gw2 a se juntar a The Casual Hobbits Project [Hobt] A intenção é criar um ambiente receptivo e respeitoso para todos os players, sem toxidade ou hueragem, onde possamos aprender e crescer juntos, sem cobranças ou requerimentos de níveis e habilidades. Uma guild social, voltada ao PvE casual, para os sem tempo kitten vida, e que queiram apenas relaxar em um bom MMORPG, mas sem perder a oportunidade de fazer novas amizades e aprender mais sobre o jogo. O projeto é inicial (só tem eu por enquanto kkkkk), não pretendo criar grupos de Raids, Stricks ou grandes squads de qualquer coisa. Mas sim um ambiente de aprendizado, onde players novos e experientes possam se encontrar para dividir conhecimento e companhia. Se junte a mim nesta nova aventura por Tyria, seja você um Charr, Humano, Sylvari, Norn ou Asura, nesta Guild seremos todos Hobbits WvW: Eredon Terrace, Zerg com guilds gringas. Recrutamento: Discord -> https://discord.gg/b6bHwCMbB2 In game: Plastique.9856 (pode mandar pm ou mensagem com seu id)
  2. Olá Pessoal! A [CLA] C L A S H E S esta com recrutamento aberto, buscamos novos membros interessados em se juntar ao nosso projeto de construir um local familiar, divertido e receptivo para os players br amantes desse jogo maravilhoso. Queremos construir uma rede de amizade e cooperação, onde o respeito se fará acima de tudo, temos a Guild lvl máximo, aliança para WvW e players experientes em todos os conteúdos de jogo dispostos a ajudar e instruir durante sua caminhada no jogo. Também estamos receptivos a players experientes que queiram contribuir com o projeto kitten Guild. [WvW] Temos aliança com guild gringa com a qual futuramente faremos nossas corridas semanais, por enquanto nos encontramos no servidor de Eredon Terrace. ♆ REQUISITOS PARA ENTRAR NA GUILD ♆  ◈ Tenha Respeito pelos outros, ◈ Ser ativo no GW2. Recrutamento apenas pelo Discord -> https://discord.gg/GEfBURkHrb ou mensagem in game para algum oficial -> Plastique.9856 - vitorhugost.7806 - SirMudinho.8517 Obrigado. Bom jogo a todos!
  3. @Aksunamu.6593 Estamos sim, nosso recrutamento é pelo discod ~> https://discord.gg/GEfBURkHrb Ou mandar pm para um de nossos oficiais: Plastique.9856 - Everton.4213 - vitorhugost.7806 - Chaika.5624
  4. Olá Pessoal! A [CLA] C L A S H E S esta com recrutamento aberto e busca novos membros interessados em se juntar ao nosso projeto de construir um local familiar, divertido e receptivo para os players br amantes desse jogo maravilhoso. ♆ SOBRE A GUILD ♆ Somos uma guild ativa em todos os conteúdos do jogo. Você encontrará aqui uma grade semanal de treinos e eventos, no qual os mentores ensinam desde os membros iniciantes aos mais experientes. Contamos também com uma equipe de Oficiais (Administradores), que ajudam a manter a ordem. Nossa meta é ser uma Guild conhecida em nosso servidor e na comunidade brasileira do jogo pela receptividade, seriedade e respeito com o qual tratamos o Game e os players, por trás de cada personagem existem pessoas REAIS com sentimentos e preocupações, tendo isso em mente buscamos construir um ambiente de diversão e amizade, mas fugimos kitten famosa “Hueragem” pelo qual infelizmente os Brs ganharam a fama. Somos uma comunidade adulta e disposta a ajudar, se você tem interesse em se juntar e somar ao nosso projeto será muito bem-vindo! [PvE] Raid: Temos um grupo fixo, mentores receptivos e dispostos a ensinar. Fractal: Temos treinos mediante pedidos, e um bom numero de membros que fazem T4 todos os dias.. CM Fractal: Treinos por meio de pedidos.. Open World: Auxilio a todos os conteúdos do jogo, Hp Train, Mastery point, DG, World Boss, Meta Farm, Bounty, etc.. Guild Mission: Todos os sábados às 18:30 (Brasília). [WvW] Eredon Terrace - Servidor oficial Este é um dos focos principais kitten Guild, queremos organizar um lugar de aprendizado e diversão para o publico brasileiro interessado em jogar em um ambiente respeitoso e civilizado. Zerg: Corrida todas as quartas iniciando entre 21h-22h (Brasília), fazemos em outros dias com guilds estrangeiras e pretendemos expandir nossa grade com a chegada e interesse de novos players. Roaming: Temos players que fazem constantemente o conteúdo. [PvP] Ainda em construção, mas temos vários players que fazem o conteúdo. ♆ REQUISITOS PARA ENTRAR NA GUILD ♆  ◈ Uso do Discord, ◈ Tenha Respeito pelos outros, ◈ Ser ativo no GW2. Recrutamento apenas pelo Discord -> https://discord.gg/GEfBURkHrb Duvidas in game: Plastique.9856 - Everton.4213 - vitorhugost.7806 - Chaika.5624 Obrigado. Bom jogo a todos!
  5. Vou mandar email...Cola no discord la e fala com os lideres da guilda :disappointed: Eu tentei entrar, mas parece que o link expirou, ou eu não sei mexer muito bem lá kk
  6. Tenho interesse em entrar para a guild, me add lá teruya.3190
×
×
  • Create New...